Batom da Semana : Vênus - Contém 1g.

7

Olá Meninas, Tudo bem ? Boa noite !

Hoje eu vim mostrar pra vocês um batom que comprei a duas semanas e foi o queridinho dos dois últimos fds !


Ele é o VÊNUS da CONTÉM 1G  a cor dele é um VERMELHO lindoooooo , mas não é um vermelho qualquer, é um Vermelho com fundo Cereja! Perfeito para o outono/inverno.

O acabamento dele é MATE, mas não é aquele mate super seco , ele poderia ser classificado facilmente como SEMI-OPACO, também tem ALTA COBERTURA e uma duração EXCELENTE , durou tranquilamente umas quatro horas intactos nos lábios, enquanto eu tomava umas no fds...rs (somente o meiozinho foi saindo)


Sabe o que é o melhooor ?! Os Batons da Linha Mate da Contém 1g custam R$ 43,00 (o que eu não acho barato para uma marca nacional ) BUT, algumas cores estão na promoção saindo por R$ 21,50 que foi o caso desse batom lindo que comprei :) adoro essas promoções ?! e vocês ?!


E ai meninas, gostaram do batom da semana ?! Contem pra mim !

Beijinhooos ! :)


7 comentários:

BelezaNaMedida.com disse... [Responder Comentário]

Adoreei ! Você ficou linda com ele.
Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

Liz Albuquerque disse... [Responder Comentário]

a cor é muitooo linda, e pela mentade do preço o batom sai por um valor legal:) adorei!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@BelezaNaMedida.com Heeeid ! :) Obrigada pelo elogio e pela visita :)

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Liz Albuquerque Liiz ! é linda né, pela metade do preço quem não quer..rs Obrigada pela visita :) beijos !

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei o nome do blog! sauhsauhsauhsa. Muito fofo! Esse batom é lindo, né? PIRO em batom vermelho, mas não uso muito por que uso aparelho, não vejo a hora de tirar o aparelho e me jogaaaaaar :D
Tô seguindo, tá?
Beijão!
makeforshine.blogspot.com.br
www.facebook.com/makeforshine
Instagram: makeforshine

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Carla Melo Carlaa ! Boa tarde :) que isso, eu também uso aparelho ! e nem por isso deixo de me jogar no vermelhao ! rs obrigada pela visita ! :) vou seguir no insta ! beijinhos !

Unknown disse... [Responder Comentário]

Retribuindo a visita florzinha! lindão esse batom *-* Quando puder dá uma passadinha no meu blog! Tá rolando sorteio! Beijoos
http://alinevieiramakeup.blogspot.com.br/

Postar um comentário