Beauté - Esfoliante Pore penetrating - Avon

5


Olá meninas ! Tudo bem ?! Boa noite ! :)

Hoje eu vim mostrar pra vocês um produto para pele que eu amo, na verdade posso dizer que sou VICIADA nele, pois ja estou com o TERCEIRO frasco no finalzinho !

Ele é o CREME ESFOLIANTE PORE PENETRATING da AVON !


Sério, dentre diversos esfoliantes que já testei (ja que sou uma viciada em produtos de pele tbm..rs), esse BARATEX foi o que se tornou um caso de amor na minha vida !


A textura dele é perfeita, bem consistente e os graõs não são aqueles tããão fininhos sabe, pelo contátrio , eles são mais grossinhos e você  sente que realmente está acontecendo uma limpeza na sua pele e remoção das células mortas !

Gentchy, juro ! Sinto minha pele tãoooo lisinha depois que uso ele, e mais, a sensação geladinha depois é maravilhosaa !

Sempre uso ele no banho, com a pele úmida, umas 2 vezes na semana ! E amo o resultado SEMPRE !

E sabe o que é o MELHOR ?! O precinho dele é mui amigo , está sempre variando entre R$ 12,00  e R$ 8,99 nas resvistinhas da Avon !

E aí meninas, gostaram da dica ?! Espero que sim !

Beijinhos e Boa noite !!



5 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Retribuindo a visitinha...rs
Amei o seu blog, muito bem feito, parabéns!
Adoro este esfoliante, é o famoso BBB e não fico sem.
Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

@segredosparabeleza Com certeza ele é o famoso B.B.B ! rs ADORO ! obrigada pela visita :)

Pausa chique disse... [Responder Comentário]

vou confessar que... eu fui usar esse esfoliante e paguei um mico.usei demais e fiquei com o meu rosto ardendo :c kkkk

super beijo!
meu blog: http://pausachique.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Lais Gabrielle Ele é muito bom Lais, mas tem que usar com moderação..srsrsrsr ! Obrigada pela visita :)

Bruna Oliveira disse... [Responder Comentário]

OOOOOI! vim retribuir a visita! MEW! também uso esse trem ! e eu adoro, a sensação que ele da eu adoro hahahaha ( http://oladezoito.blogspot.com.br/2013/09/compreitestei-e-gostei.html)

Postar um comentário