Batom da Semana:Flat Out Fabulous-Retro Matte

9

Olá Meninas , Tudo bem !?

Como eu já tinha contado pra vocês, consegui fisgar 3 cores da coleção Retro Matte da MACDangerous (Resenha aqui);  Relentlessly Red e o Flat out Fabulous. Vou fazer resenha de todos :)

Hoje vim mostrar pra vocês o FLAT OUT FABULOUS, o mais desejado da Coleção !

Quando a MAC Lançou a campanha oficial, fiquei louca no Batom que a modelo estava usando ...Descobri que era o F.O.F e não sosseguei até consegui comprar o meu ! #vício ! rs




Gente, o que é a cor desse batom ? É lindo demaiiiiis, totalmente apaixonada !

É um Rosa muito vibrante com fundo roxinho, um meio termo perfeito entre um Pink e um Roxo, enfim LINDO DE MORRER !

O que falar sobre o acabamento Retro Matte : Os Batons são super opacos, com acabamento aveludado, cobertura alta e duração INCRÍVEL. Porém eles exigem uma boca bem hidratada, sob risco de todas as pelinhas dos seus lábios ganharem um destaque especial..rs !



 

LUZ NATURAL
E ai meninas o que vocês acharam dessa cor ? Eu achei Baphônica ! Deixem seus comentários que eu vou amar saber ! 

Beijinhos Sá !


9 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que batom DIVOOOOO.

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Anne Oliveira lindo demais ne ane ? Rs amei ! Obrigada pela visita no blog :)

Carolina Teixeira disse... [Responder Comentário]

Aiiii menina, que depressão :(
Quero muito esse esmalte, mas ta complicado de achar ein? hahaha

Beijos!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Carolina Teixeira Batom você quis dizer né ..rs ! Obrigada pela visita :) beijinhos !

BelezaNaMedida.com disse... [Responder Comentário]

Essa cor é perfeita e eu já estou louquinha nela!!!!
Vou comprar assim que achar!!! =)
Beijos
Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

@BelezaNaMedida.com é muito linda né Gaby ! Com certeza voce consegue achar em algumas lojinhas on lines ! beijinho

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Samanta! Obrigada pela visita flor!!
Olha mulher... esse batom é lindissímo!!! MAC sempre fechação!
Já sigo vc aqui!
Bjs
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Thais Cavalcante lindo demais né rs !!! Obrigada pela visita :)

Su disse... [Responder Comentário]

Vc sabe me dizer qual lápis de contorno labial fica bem com essa cor? Beijos.

Postar um comentário